Roberto Carlos e Ivete Sangalo

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A tal felicidade!


não canso de buscar a tal felicidade
mas estou impregnada de realidade
olho pela janela e o real invade,
levo um tapa, um choque
mas o sonho continua,
a luz das estrelas me faz querer buscar
o sonho de um mundo melhor,
de pessoas melhores,
aquele tal de "paz e amor"
que pelo brilho dos olhos dos casais
sentados na praça,
o sonho que está no papel não amassa
bebo meu vinho com a intenção de esquentar meu coração,
de agasalha-lo do frio que me invadiu pela janelado frio,
da solidão, da ilusão
preciso de mais fé em mim,
em todos, em tudo,
enganarmos de vez em quando é muito interessante
enganarmos de tristeza,
de ilusão,
de ódio,
so para depois olhar no espelho e dizer:-não,
desculpe foi um engano,
é alegria,
esperança,
é amor.
amor trazido ao meu ouvido
pelo canto cupido do beija-flor
esperança,trazida pelo olhar de uma criança
acompanhado de um sorriso de quem ganhou um pirulito
e a alegria que contagia e nos faz ver que a nossa própria companhia é a melhor em alguns momentos,
precisamos estar sozinhos,
parar e pensar no que podemos ser e fazer para se ter um mundo melhor
mas quero alguém que me faça sentir
que sorrir é o remedio
para que eu faça a minha parte
e conserte o desastre em que estamos
quero viver quero você,
quero eu minha felicidade
quero buscar dentro de mim o que vocês chamam de alegria
e exteriorizar -se quando isso fizer,
não for o que vocês esperam,
sinto muito mas essa é a minha
tal felicidade.
Jeniffer Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário