Roberto Carlos e Ivete Sangalo

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

QUEM SOU EU!


Uma mulher incomum.
A luz e o breu.
Exótica e comum.
Sim, isso é possível...

Sou oscilante...
Às vezes erro, em outras
Sou incrível eterna inconstante...

Amo infinitamente.
Apaixono-me, enlouqueço,
De corpo, alma e mente.
Que até de mim eu esqueço.

Meus olhos são um poço infinito
De amor, encantamento, bondade.
Olhe-os por um minuto,
E verás toda verdade.

Eu não sou perfeita
Nem dona da verdade
Mas sou dona de mim
Dona das minhas vontades.

Só espalho minha essência no ar
Meu amor, meus desejos...
Escrevo o que minha alma grita
Goste quem gostar.

Eu sou alguém que você pode contar sempre.
Alguém que vai te fazer rir e também chorar...
Porque sou transparente
Sou verdadeira

Amiga, amante... Guerreira.
Te darei a mão, colo, abraço...
Te darei meu coração...

Eu não sei amar pouco...
Ser pouco...
Dar pouco...
Ser mulher pouco.

Sou uma mulher que se conhece e se permite.
Alguém que ousa e arrisca.
Uma mulher que ri, chora, ama, goza.

Alguém sem medo de ser feliz!


(Carolina Salcides)

Nenhum comentário:

Postar um comentário