Roberto Carlos e Ivete Sangalo

sábado, 12 de junho de 2010

Eu quero um amor assim e vc ???



Quero um amor baseado em verdade, que busque o mesmo caminho onde a gente possa se encontrar e reconheça os espinhos, que não traga tesouro nenhum para que possa crescer e achar,
Que realize sonhos e nos faça levitar, que seja possivel reconhecer segredos confiar os meus erros sem ter medo de errar .
Um amor que ensine mistérios que desconheço, e eu possa cuidar livre , solto .
Amor que seja um barco seguro , onde seja possível navegar,ancorar ...
E meu corpo reconheça, descubra se entregue se mostre, deseje , pulse, grite e me faça querer, sentir , buscar e suspirar ...
Quero um amor que não morra a cada dia , e nunca fale sem pensar, que não enxergue só a si mesmo e nunca impeça o outro de ir e voltar ,
Com marcas e erros que seja cheio de defeitos, que a gente possa recomeçar... e que meu coração reconheça a presença , que bata forte na ausência que não tenha vergonha de lutar,...
Um amor que não tenha medo do espelho, nem mesmo de me olhar ... que não precise vir bonito nem feio , apenas que queira ter também um amor pôr inteiro para compartilhar e me aceite assim sem querer me mudar....
Um amor que não seja perfeito que , queira sempre acertar.
Um amor que meu coração espera que seja a explicação, a razão , o sentido ......
Um amor que não me faça esquecer e nem seja preciso lembrar...
E principalmente que todos os dias ele me faça sentir viva ... e me faça respirar...

Desconheço autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário