Roberto Carlos e Ivete Sangalo

quarta-feira, 13 de abril de 2011

13 DE ABRIL : DIA DO BEIJO



O beijo é uma das melhores coisas do mundo, não há relatos de um entrosamento mais antigo entre seres de uma mesma espécie, o beijo é a forma mais carinhosa de demonstração de carinho, de amor e afeto entre duas pessoas que se curtem, que se amam.

Os principais tipos de beijo

O beijo erótico

Pode ser dado de várias maneiras, em todas as áreas erógenas que o casal permitir. A pressão e o esfregar com os lábios fechados, com a boca aberta, movimentando a língua, lambendo, penetrando, sugando, chupando, apertando com os dentes, mordiscando, mamando com suavidade ou com ardor. Use e abuse dos cinco sentidos.

O beijo francês

É o tradicional beijo de língua, no qual o homem introduz a língua na boca da mulher e vice-versa. Línguas se procuram e se acariciam. Pode-se acariciar com a língua os dentes e as gengivas.

O beijo romântico

É o beijo a dois que representa o sentimento de admiração de um pelo outro, como uma relação de dádiva e oferenda.

O beijo tântrico

Este beijo se caracteriza pelo encontro total do corpo e da alma. O ambiente propício, a luz adequada, os perfumes tudo contribui para que este beijo se torne inesquecível. Neste beijo, o leito é o templo do amor e permite uma maior integração física, uma conexão energética com a Fonte Inesgotável do Amor Universal.

O beijo água-com-açúcar

Sob o ponto de vista do macho, trata-se dos beijos dos antigos romances água-com-açúcar, no qual o homem se apodera da mulher, de uma forma devoradora, e ela se rende passivamente.

O beijo da amizade

Às vezes só as palavras não bastam. Aí surge o beijo de amizade, que é um essencial toque terapêutico, podendo devolver esperança, fé, confiança, calma e bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário