Roberto Carlos e Ivete Sangalo

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Depois do Amor!


Enquanto repousas

Sobre meu corpo saciado,

Percorro teu corpo suado

Com dedos leves e toques sutis

A te agradecer por ser tão feliz!

Enquanto madornas,

Sinto tua respiração ardente

E as batidas de teu coração cadente…

Então, te digo coisas que não ouves

E te falo de sonhos que nunca soubes…

Enquanto descansas…

Depois de nosso amor louco,

Forte e suave, de tudo um pouco,

Satisfeita e agradada, desperta proponho…

E no beijo te enalteço, te amo, te sonho!

Enquanto viajas,

Entre o prazer e o cansaço,

Cuido de ti e te envolvo em meus braços…

Sorrio das lágrimas, te faço poesia,

Na espera que a noite possa ver o dia…

E, enquanto tu vais…

Eu fico! Mas, não sós…

Corpo e alma não se separam jamais!

Quando partes, me leva contigo…

E, quando não vou… ficas comigo!

Telma L. Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário