Roberto Carlos e Ivete Sangalo

sábado, 10 de setembro de 2011

Tocando em frente!





"Ando devagar

porque já tive pressa

E levo esse sorriso

porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte

mais feliz quem sabe

Eu só levo a certeza

de que muito pouco eu sei

que nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs

o sabor das massas e das maçãs

É preciso amor pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso chuva para florir

Penso que cumprir a vida

seja simplesmente

compreender a marcha

e ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro

levando a boiada

eu vou tocando os dias

pela longa estrada eu sou

estrada eu vou

Todo mundo ama um dia

Todo mundo chora

Um dia a gente chega

No outro vai embora

Cada um de nós compõe a sua história

E cada ser em si carrega

o dom de ser capaz

de ser feliz

Conhecer as manhas e as manhãs

O sabor das massas e das maçãs

É preciso amor pra poder pulsar

É preciso paz pra poder sorrir

É preciso chuva para florir

Ando devagar

porque já tive pressa

E levo esse sorriso

porque já chorei demais

Cada um de nós compõe a sua história

E cada ser em si carrega

o dom de ser capaz

de ser feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário